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segunda-feira, 3 de setembro de 2012

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Internet Marketing - Simples ou difícil?

Quando eu comecei o meu negócio de Marketing foi muito difícil. Foi difícil porque eu deixei ser difícil. Eu até apoiei o fato de ser difícil, dizendo: "Eu não era um comerciante. Só quero fazer o que faço melhor e deixar a minha gama de potenciais clientes para mim." Eu era o meu esquadrão alegre.

O fato é que qualquer coisa é difícil se você dá esse tipo de apoio. Para inverter, nada é fácil se você pensar assim. Agora, como é que você faz algo fácil?

1---Primeiro e mais importante - torná-lo (eles) seu aliado e desistir da luta!

Deixe-me dar um exemplo pessoal. Eu me lembro quando surgiu pela primeira vez um novo estilo de abordagem de marketing, as pessoas não entenderam e, claro, não apoiavam. O que eu percebi foi que aquelas pessoas estavam realmente me fazendo um favor.

Eu sabia que no fundo eu tinha alguma coisa e eles alimentaram a chama dentro de mim. Eu comecei a realmente apreciamos o seu apoio negativo quase ao ponto de pedir mais. Porque essas pessoas se tornaram meus aliados, agora tenho um negócio ajudando outros a encontrar seu comerciante interior. Eu fiz um flip, simples básico de apoio negativo aos aliados.

Escreva um exemplo de marketing para baixo que você está lutando para detonar e transforme em algo positivo.

2---Marketing é deixar as pessoas saberem o que você faz.

Quantas vezes você pensou que precisava de um grande plano de marketing elaborado para fazer conexões bem-sucedidas? É claro, o próximo passo para isso é quando você pensou que precisava de um plano elaborado, o quão rápido você parou em suas trilhas e saiu o seu marketing?

Para mantê-lo simples, pense no que você gosta de fazer. Gosto de trazer de trazer empresários para debater em tele-conferência. Estou 'simplesmente' trazendo um grupo em um formato que eu gosto e facilitador. Todos os participantes sabem o que eu faço porque eu digo sobre o meu negócio durante a minha apresentação.

Escreva o que você gosta de fazer que reuniria seus potenciais clientes juntos. Em seguida, crie um formato para beneficiar seus negócios e se apresentar.

3---Escreva do seu coração - Conte uma história de uma experiência.

Artigos na Internet são uma das melhores maneiras de obter-se na frente das pessoas. Adivinhe o que eu ouvi mais? "Ninguém gostaria de ler alguma coisa minha e eu não sou um bom escritor."

Minha resposta para "Ninguém quer ler nada meu" é não vender-se pequeno. Então, muitos de nós temos nossos talentos para nós ou nem sequer olhamos para eles como talentosos. Aposto que se você procurar na Internet você vai encontrar algo para a venda como um produto ou serviço que você naturalmente pode fazer melhor. Não segure a informação de volta - tire de lá e se você acha que não é um bom escritor, simplesmente conte uma história e escreva a partir de seu coração. Não existe nada melhor do que isso.

O marketing pode ser muito simples e básica, se você deixá-lo ser. Você pode tornar difícil por deixá-lo ser essa coisa enorme ou você pode vê-lo pelo que ele realmente é - deixar que os outros saibam o que fazer através do básico e de métodos simples.

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