Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

0

Comprovação social para vender mais


Da próxima vez que você estiver em algum lugar, tente fazer isso:
Caminhe até uma esquina, onde há um conjunto de semáforos. Uma vez que não há tráfego ( certifique-se da dupla verificação ), atravesse a rua antes que a luz fique verde. Se existirem outros esperando, nove de 10 vão também começar a andar. Esta é uma ilustração de comprovação social.

balela2

Aqui está uma ilustração diferente:
Na parte inicial de uma semana descubra um restaurante relativamente tranquilo e almoce lá. Ao invés de sentar dentro, sente-se em uma de suas mesas externas. Durante o prazo de sua refeição eu lhe garanto pelo menos cinco pessoas vão entrar no restaurante e pedir o almoço sobre o que teria sido comumente um dia calmo para um determinado restaurante.

Estes são apenas dois exemplos de comprovação social que eu descobri. Comprovação Social conta com o conceito de "se ele está fazendo isso, então ele tem que ser bom, então eu deveria fazê-lo também".

A melhor maneira de implementar a prova social em seu site é através de depoimentos de clientes ou referências. Ao mostrar a seus visitantes que as pessoas já compraram e estão usando seus produtos ou serviços, você elimina a maior parte da dúvida pré-concebida e ceticismo que eles carregam sobre você e sua empresa.

Todo mundo tem dúvidas, mesmo para a melhor das empresas. A comprovação social elimina estas dúvidas e facilita suas vendas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Meu canal Youtube