Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

0

Software capaz de mudar a vida das pessoas

Será que existe um software capaz de mudar a vida das pessoas? A resposta é, definitivamente, NÃO. Porém, a tecnologia tem avançado tanto que podemos fazer com que um software específico faça algum tipo de treinamento onde o protagonista será sempre o ser humano.

Deixe-me explicar...

Sua vida é a sua própria criação. Você e só você é o único responsável pela sua vida.Você é o motorista que dirige o veículo no caminho que sempre será a sua própria criação.

Para que algum software possa agir em sua vida, será preciso que você tome as rédeas, isto é, você comande a máquina para que a máquina possa trabalhar para você.

E qual seria a vantagem de um software que tenha a capacidade de agir favoravelmente em sua vida?

Creio que a grande vantagem está relacionada com o tempo. O tempo ensina tudo para quem vive eternamente. Mas quem pode dizer que tem o luxo da eternidade. Contudo, dentro do tempo que nos foi concedido, podemos e devemos aproveitá-lo da melhor forma possível.

E se existe um software capaz de acelerar alguma atividade de vida prática, por que não utiliza-lo?

Esse é o caso de muitos softwares que são fornecidos pela web. São programas capazes de criar textos, desenhos, sites e blogs, programas gerenciadores de tarefas, capazes de criar vídeos, motivacionais, etc.

Porém, existe sim um software em condições de mudar completamente a sua vida em um prazo de 10 meses, ... se você deixar. Trata-se do software "Os 10 Pergaminhos" que é capaz de mudar sua vida profissional, financeira, pessoal, melhorar sua saúde e muitos outros benefícios relacionados aos vícios e hábitos indesejados.



Como isso poderia acontecer?

Vou explicar melhor...

Os 10 pergaminhos é um software baseado no livro "O maior vendedor do mundo". Neste incrível livro você encontra os 10 pergaminhos e tudo que você deve fazer para mudar de vida completamente. Ora...se já existe um livro que pode fazer isso, porque eu iria precisar de um software?

Simples. Este software age até 79 vezes mais rápido do que as palavras do livro. Olha o tempo aí! Isso acontece graças ao programa Power subliminal embutido no aplicativo. A única coisa que você deve fazer é se disciplinar para treinar com programa por pelo menos 3 vezes ao dia. O resto ele faz sozinho.

Mas, afinal de contas, o que ele faz? Aqui está o segredo das conquistas humanas!

Ele age em seu sub-consciente. Com a repetição das palavras através do processo power subliminal, elas logo se tornarrão parte de sua mente ativa, porêm, mais importante, também se infiltrarão em seu sub-consciente, essa misteriosa fonte que nunca dorme, que cria seus sonhos e, frequentemente faz você agir de maneiras que nem percebe.



Cada pergaminho contém um princípio que, se infiltrará de uma forma tão incrível em sua mente misteriosa, que você nem mesmo irá perceber algumas mudanças, principalmente relacionadas aos hábitos diários que todos nós sabemos, são as causas de sucessos ou derrotas na vida.

E o que você ganha com isso?

Assim que as palavras dos pergaminhos forem assimiladas por sua mente misteriosa, você vai começar a despertar cada manhã com uma vitalidade que jamais conheceu antes. Seu vigor aumentará, seu entusiasmo se levantará, seu desejo de encontrar o mundo ultrapassará qualquer medo que um dia você conheceu ao nascer do sol.

Você passará a reagir naturalmente em todas as situações que encontrar e logo essas ações e reações se tornarão fáceis de executar, pois cada ato, com a prática, torna-se fácil.

Se você está interessado no software "Os 10 pergaminhos" poderá conhecê-lo melhor na página oficial do produto.

Os 10 Pergaminhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Meu canal Youtube