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segunda-feira, 8 de outubro de 2012

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7 dicas para determinar características e benefícios

Você ouve isso o tempo todo: "Atrair novos clientes e clientes baseados em benefícios, não características!" Esta verdade pode ser falada para novos ou velhos empresários.

 Para quem está começando, pode ser um desafio na melhor das hipóteses para determinar a distinção entre os dois! Com algumas técnicas simples, você pode facilmente criar uma ponte do recursos. Isto irá aumentar tanto a linha de fundo e sua satisfação para você e para seus clientes.

1---Definir a separação entre características e benefícios. Um simples exemplo seria duas saias cinzas com comprimento quase idêntico, além do corte e do estilo. Uma característica de uma das saias é que tem dois bolsos. Essa característica particular se torna um benefício, quando se olha para o resultado.

2---Faça uma lista de todas as características que você pode pensar para o seu produto ou serviço. Por exemplo, você fornece assistência para o posicionamento no motor de busca para seus clientes. Uma característica de seu serviço seria maximizar o uso de palavras-chave no site de seu cliente.

3---Faça uma lista paralela de todos os benefícios acima listando suas características. Por exemplo, os benefícios da funcionalidade acima (maximizando palavras-chave) seriam a riqueza adicional e prosperidade através de anúncios maiores nos principais motores de busca.

4---Determinar quais os benefícios que são realmente importantes para o seu mercado alvo. Você pode supor que este benefício é de extrema importância. No entanto, quando você pesquisa seus clientes ou potenciais clientes, você pode encontrar o exato oposto. O importante é não ser cego à realidade. Algumas perguntas, ajustar, ajustar, consultar novamente, ajuste, mais perguntas, ajustar. Marketing e Atração não são uma ciência exata. Aprecie o processo!

5---Criar figuras de linguagem dos benefícios derivados do seu produto ou serviço. Lembre-se da saia com bolsos? Cuidadosamente trabalhade declarações que trazem respostas emocionais e trarão mais estrondo para seu produto.

6---Implementar uma estratégia de marketing e vendas com base nos benefícios que você descobriu. Preste atenção especial a esses benefícios que tem o maior impacto sobre a decisão de compra. Continue a experimentar diferentes técnicas e estratégias ao longo da maneira como você descobrir o que funciona especialmente bem para você e seu mercado alvo.

7---Comemorar o sucesso! Praticar construir o seu negócio em benefícios produzirá uma linha maior de fundo, que está garantida.  Você pode escolher ser um autômato, contudo, tenho certeza que você prefere tornar-se próspero usando sua mente e criando além de seus sonhos.

Até mais

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