Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

0

Abra-se para novas ideias

 

Uma vez uma pessoa perguntou a um fazendeiro se ele havia plantado trigo. Ele respondeu, "Não. Eu estava receoso de que não chovesse."

Então o homem perguntou "Você plantou milho? O fazendeiro respondeu "Não. Eu fiquei com medo dos insetos estragarem toda a plantação".

Então o homem perguntou "O que afinal você plantou?". O fazendeiro respondeu "Nada, estou orando por dias melhores".

Muitas pessoas estão fazendo exatamente como o fazendeiro. Orando e esperando por dias melhores. Mas, afinal, quando esse dia vai chegar? E se chegar, será que você terá forças suficientes para trabalhar na sua plantação, ou a idade já terá corroído todo o frescor de sua vida útil?

motivacao

Por isso mesmo eu aconselho a todos que não se acomodem na esperança de dias melhores. Procure melhorar sempre, se abrindo para novos trabalhos e novas ideias. Nunca pare de aprender e se adaptar. O mundo esta sempre mudando. Se você se limitar aquilo que sabia e com que você se sentia a vontade em outra época da vida, irá se isolando a medida que envelhecer e sentindo cada vez maior frustração com as circunstâncias a sua volta.

Em pesquisas realizadas com americanos idosos, a satisfação estava mais relacionada à capacidade de adaptar-se do que as suas finanças ou a qualidade de seus relacionamentos.

O que era realidade a tempos atrás hoje está ultrapassado e, se você não se adaptar, com certeza, estará preparando um envelhecimento precoce e condenando-se a uma melancólica solidão.

Quando eu conheci o copywriting, ou, a arte de persuadir através das palavras escritas, jamais poderia imaginar que isso poderia ser realidade. Como uma pessoa poderia atrair tudo que imagina apenas escrevendo coisas de uma forma inovadora e impactante? Definitivamente, isso não soava como algo real e, lutava contra tudo aquilo que eu havia aprendido em 50 anos de vida.

Me enganei! Estudei por quatro anos sobre algo que me fez refletir sobre tudo de novo que ainda poderá entrar em minha vida. Hoje, eliminei todos os hábitos, ideias e valores errôneos. Deixei de ser “O dono da verdade”, e, me abri a qualquer curiosidade em relação as novidades com que o mundo constantemente me presenteia.

E se você quer conhecer uma novidade, conheça ‘Impácto Copywriter”.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Meu canal Youtube